A primavera incomumente quente não trouxe somente flores para o Reino Unido — ela trouxe também um agroglífo, ou em inglês, crop circle.
Um círculo elaborado de 30 metros que apareceu da noite para o dia causou uma comoção, depois que foi encontrado em uma plantação de canola perto de Silbury Hill, Wiltshire, Reino Unido.
A figura extraordinária é composta de seis pétalas entrelaçadas, como arcos, ou ‘luas crescentes’ e apareceu em um local muito antigo, que é a mais alto aterro feito pelo homem pré-histórico, considerado uma área ‘quente’ para fenômenos bizarros.
A perita Lucy Pringle, amplamente conhecida como uma autoridade internacional em agroglífos, acredita que este seja o primeiro pictograma ‘apropriado’ do ano. Ela disse: “O começo da temporada sempre é empolgante. Eu nunca sei o que irá acontecer no resto do ano. Este agroglífo mais recente mostra um padrão ‘floral’ que nunca vi antes. Nunca houve nenhum que parecesse com o outro.”
A Senhorita Pringle é a membro fundadora do Centro para Estudos de Agroglífos –Centre for Crop Circle Studies.
Ela tem conduzido anos de pesquisa sobre os efeitos psicológicos e fisiológicos relatados pelas pessoas após visitarem as formações. Pringle diz que suas descobertas sugerem que há mudanças mensuráveis nos hormônios humanos e na atividade cerebral após contato com os agroglífos.
por FilipeBino, fonte: Ovnihoje
0 comentários:
Postar um comentário