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Entre caminhadas, passeios de barco e carros, você e Gordon Freeman andam bastante em Half-Life 2. Mas o mais impressionante é que você faz isso sem nenhuma intromissão. 

Não há nenhuma cutscene em que você pule de um helicóptero e reapareça a 100 quilômetros de distância, ou em que você pegue carona em um tanque por alguns dias. Cada área é diretamente ligada à próxima, e isso quer dizer que é possível construir um mapa único e contínuo do jogo  todo. Como esse, criado pelo siteunleashthedog. 

Desse ângulo, a beleza do original acaba se perdendo um pouco, mas podemos ter uma boa noção da escala da jornada. Também podemos ver como Ravenholm é pequena e como você passa a maior parte do jogo indo para o lado errado. 

Infelizmente, dado o tamanho (21286×6585) e o peso (mais de 10MB) da imagem, colocamos aqui apenas uma prévia. O original você confere no link abaixo (que pode travar seu navegador – é melhor clicar com botão direito do mouse e dar o glorioso Salvar Link Como). 

Prévia, em resolução 5322x1647 (695KB), clique na imagem: 

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Original, na resolução 21286×6585 (10.3MB), clique aqui.

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